quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais do mesmo

Hoje tive mais um dia de piscina, choque e moxabustão na Casa de Espanha. Quem chegava para se tratar depois de mim com o Paulo foi o Du Moscovis, e o cara é sempre bem simpático. Já o vi lá por duas vezes.
Tem feito frio e hoje eu jurava que não teria piscina mas não deu pra escapar não.... 2 x 30 com cada perna e haja perna.
Tenho me alongado diariamente também com a Thera-Band, que aliás é muito boa pra quase tudo....quem já usa há tempos diz que é uma academia de bolso.
Quinta tem corridinha na esteira na oitava e penúltima sessão de fisioterapia. Em breve estarei voltando pro Aterro e pedindo desconto pro pessoal da Speed porque eu paguei 3 meses e corri 2....

2 comentários:

Unknown disse...

Alison, adorei o seu blog. Já sou sua seguidora.
Se quiser, siga também o meu site de triatlo em Portugal
http://www.ncbb-triatlo.com/

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Legal Luna,
Já estou lá no seu site!
Um dia eu faço um triatlo também!
Valeu!
Alisson