quarta-feira, 10 de junho de 2009

A areia não deixa mentir

Hoje eu voltei a correr! Meu primeiro treino foi na areia e a princípio ela será minha parceira pelas próximas 3 semanas pois só depois desse tempo poderei correr no asfalto. Correr na areia nunca foi meu forte até porque a areia não deixa mentir, ela derruba mesmo quem não estiver bem, por isso só consegui correr 25 min. Quando estava treinando com o pessoal da Speed antes de me contundir, fiz meu primeiro treino na areia e consegui acompanhar o ritmo dos caras (já Lacraia morreu cedo) por uns 40 minutos. Correr na areia sempre me deixa com a panturrilha arrebentada mas hoje como foi o recomeço, peguei leve e trotei somente por 25 minutos (coisa que o Lacraia também não aguenta) e depois alonguei bastante a área da panturrilha. Agora, 20:05, 13 horas depois de ter corrido sigo sem nenhuma dor!

Ei,oi, oi, ei psiu! Quero ver você na areia!

Nenhum comentário: