quarta-feira, 24 de junho de 2009

Semana ruim, com exceção dos aniversários

Essa semana não tem sido boa para os treinos. Segunda eu cheguei a ir na academia, mas terça tinha aula pela Junior Achievement, que no final das contas foi adiada para quinta pois todos os alunos iriam fazer uma avaliação do mec. Além disso, teve também trabalho até as 3 da matina desta quarta feira, o que me fez acordar as 10:30 da manhã assustado com a hora e levantar da cama correndo. Não consegui ir para a academia hoje de manhã, amanhã não vou conseguir correr por conta da aula de JA e sexta é dia de academia novamente.

Hoje vou na academia agora a noite e torcer pra turma da geriatria já estar em casa vendo televisão. Não é preconceito com os idosos, mas é que eles são mais lentos e hoje eu estou com pressa, e ainda mais, como sou novato, preciso também da atenção dos instrutores de vez em quando e de manhã tenho que esperar um deles descoupar da turma da terceira idade.

Ontem foi aniversário de Lacraia, grande lacraia. Presentiei-o com o livro “O Ultramaratonista”, indicado pelo Rodrigo maratonista. O livro parece ser realmente muito maneiro e veio a calhar pois lacraia anda preguiçoso e fazendo corpo mole pra treinar. Eu mandei ele ler uma das citações do livro, logo nas páginas iniciais que dizia que dormir era coisa para fracotes....Eu também lhe disse: “Ei lacraia, o sujeito corre uma maratona antes do café da manhã, e depois chega em casa e prepara o café dos filhos e da mulher e você aí dormindo lacraia??? O que há de errado com você?”. Mas Alexandre Lacraia é gente que faz. Essa semana fomos no almoço beneficiente da JA, no Outback (Eu, ele e Gustavo) e ele tava contando pra gente como costumar chorar de soluçar com alguns filmes do tipo “Marley e eu”, ou programas como o Soletrando, quando por exemplo o menino carioca que soletrava rápido como um foguete perdeu. Alexandre fez 33 anos, e vive ficando com a boca roxa quando se estressa, mas eu acho que ele aguenta correr a maratona sim, mesmo chegando bem depois de mim. Tem ainda um presente surpresa pra lacraia que tenho certeza que vai se amarrar e viver mostrando para os outros com orgulho! Parabéns ao grande amigo lacraia e muitos anos de vida correndo por aí! Que venham muitas maratonas!

Amanhã é aniversário de dona Yasmin, e a coleção completa do Harry Potter espera por ela.

Nenhum comentário: