domingo, 14 de junho de 2009

Praia no frio

Ontem pela manhã eu fui correr nas areias do Leme até Copacabana. Comecei a correr as 8:30 da manhã e terminei 9:06. 36 minutos em relação a 25 minutos, é um aumento de 44%, o que não é nada mau e melhor ainda que eu permaneço inteiro. Correr na praia, mesmo no frio é uma das coisas muito boas que essa necessidade de me recuperar tem me obrigado a fazer. Ontem a praia estava um silêncio e um deserto, o que me ajudou muito a correr e pensar na maratona. Em uma das cenas, imaginei as crianças e Aline me esperando na linha de chegada e eu os avistando já a uns 200 metros de passar pela linha. A sensação de pensar nisso me faz muito bem e dá muita motivação para você continuar a treinar, mesmo no frio e na areia.
Amanhã eu vou a academia fazer a minha série e começar já o primeiro dia de malhação.

Ontem a noite teve festa no play do meu prédio. A filha do meu vizinho, uma jovem com cara de pacata e boa moça e organizadora da festa, se revelou. Enquanto os pais viajavam rolou de tudo: créu velocidade 5 à meia noite, pancadaria feroz entre jovens anencéfalos amigos da menina, bebedeira excessiva e palavrões a gosto. As aparência enganam realmente...

Essa semana tem aniversário das crianças, aulas pela JA e o de sempre....correria, correria, correria.

Boa semana a todos e muitas corridas!

Nenhum comentário: