segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sexta passada - dia 5 de junho de 2009 - última sessão de fisioterapia

Sexta passada foi a última sessão de fisioterapia e foi na praia do Leme. Pra quem não conhece, o Leme é a primeira praia da zona sul que se é possível tomar banho e fica ao lado de Copacabana. Eram 7 horas da manhã e estava um frio de 17 graus, e pro Rio, isso é bastante frio. Mas do meu lado eu tenho uma grande aliada. Que me desculpem as feias, mas a beleza é realmente fundamental. Correr na praia, as 7 da manhã, num frio de 17 graus com vento, e ver o céu completamente azul, assim mesmo como na foto, e o mar ao seu lado, faz toda a diferença. Sem a cidade maravilhosa como minha aliada, seria muito mais difícil acordar as 6:30 e ir correr na areia da quadra de volei de praia do clube, já que treinar na areia era a atividade.
Amanhã eu volto na fisioterpia para pegar a série de exercícios para eu fazer durante o mês de junho na academia. Correr na areia também já está liberado!

Nenhum comentário: