sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A hora da verdade - parte 2 (Vai Nogueira!)


New York Road Runners

ING NEW YORK CITY MARATHON


Dear Alisson Nogueira,

Congratulations! You have received guaranteed entry to the ING New York City Marathon 2010.

Your entry number is 545425. Please include this number and your name in any correspondence pertaining to the marathon. To check your status, or to update/change your personal information, click here and enter the username and password that you created within the application. Correspondence may be sent to marathonmailer@nyrr.org.

Your Official Handbook will be mailed in the summer. For further information about the event, please visit ingnycmarathon.org. Please note that the dates for the ING New York City Marathon Health and Fitness Expo, where you must pick up your race number, are Thursday, November 4 – Saturday, November 6.

Thank you for your interest in the ING New York City Marathon 2010, and best of luck.


Book your travel and hotels with the official travel agency of the ING New York City Marathon.


ING New York City Marathon
ING New York City Marathon Sponsors: 4 New York, ASICS, Foot Locker, Continental Airlines, The Rudin Family, The New York Times, and Timex

7 comentários:

Ésio Cursino disse...

Ola Alisson, quero parabeniza-lo pelo projeto de correr a Maratona de Nova York. Tambem comecei com este projeto no ano passado e corri e estou esperando o sorteio deste ano. Como foi que você já recebeu porque no ano passado só recebi no mês de Maio. Foi muito gostoso, Nova York é belisssima, corri varios dias, pós-maratona no Central Park. Estarei este ano na do Rio. Abraços e boa sorte. Para correr a maratona é necessario calma, determinação e treino, principalmente os longões e não é necessario correr tão forte no inicio, treine mais a resistencia.

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Ésio,
Na verdade eu fui sorteado no ano passado mas como não corri, minha entrada ficou garantida para a prova desse ano. Mas realmente o resultado do sorteio saiu somente em maio do ano passado. Essa foi a sua primeira maratona? Há quanto tempo você corre?
Você podia me mandar um email com umas dicas, especialmente sobre a maratona de nova york. alisson.nogueira@gmail.com

Forte abraço e boas corridas.

Alisson Nogueira

Ésio Cursino disse...

Oi Alisson, tambem decidi correr uma Maratona apos ler um depoimento sobre a Maratona de Nova York. Nesta epoca só corria 7 km. Fiz minha inscrição para Nova York e Berlin e só em Março/2009 foi que fiz o primeiro longão e não tive paciência de esperar e já corri a minha primeira maratona em 24/05/2009 em Porto Alegre. Em 10/01/2010, na Disney completei minha 22ª Maratona e quando completar 01 ano terei corrido 26 Maratonas, só que corro, lento, mais na resistência. meu record é de 05hs20' na de Curitiba. Meu e-mail é esiocursino@gmail.com e o Blog é Maratonista Camarada iniciado 15 dias antes da 1ª Maratona, em Maio/2009.

Ésio Cursino disse...

Alisson, tire o visto o mais rapido que puder, pois eu quase que perdia pois deixei para tirar em Outubro, não sabia que era tão dificil marcar a data da entrevista, as vezes demora mais de 50 dias. Dê uma olhada no meu blog e mande as duvidas. Pelo que li nos seus comentarios você já esta pronto para uma Maratona, não se preocupe com o tempo, treine longões, para desenvolver a resistencia. Treino de velocidade é que provoca lesões. Abraço. Ésio

PauloL disse...

Já lá está, agora é manter a motivação em alta. Estou a acompanhar a aventura aqui dsede Lisboa. Força e bons treinos.

Unknown disse...

Ainda nao consegui garantir minha vaga.

como faço?

estou na loteria ainda :(

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Ricardo,
Na verdade eu fui sorteado no ano passado mas como não corri, minha entrada ficou garantida para a prova desse ano. A única coisa que tive que fazer foi aplicar novamente e tinha lá uma opção de participação garantida. O resultado do sorteio acho realmente que só sai em Maio.
Abraços,
Alisson