quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

De volta à Lagoa

Ainda não tinha corrido na Lagoa esse ano. Na última semana corri em Teresópolis e também na orla de Copa. Hoje à noite resolvi dar um volta na Lagoa antes de buscar minha linda Aline. Estava com um gás bom, então corri pra tentar fechar a volta antes de 40min mas não deu e acabei completando a volta dem 41:41. Como boa justificativa tenho o calor de 30 graus que tem feito nas noites cariocas.

Ontem o meu amigo Laca foi tomar choque na fascite pra ver se resolve a pendenga do pé dele pra ele conseguir voltar a correr. Cada sessão de "ondas de choque" custam uma pequena fortuna, mas parece que dá resultado.

Noite passada eu sonhei que corria uma maratona (não era a de NY) e que no meio do caminho eu parava num bar pra comer um bolo de cenoura. Vê se isso não é pensamento de gordo? Você pode até tirar a gordura do gordo mas não tira o pensamento do gordo da gordura.

3 comentários:

Luis Claudio Silveira disse...

Caro Nogueira,

seu blog está cada vez melhor. Sobre a maratona de NY, me inscrevi para o sorteio. Eles citam que o sorteio está previsto para o final de março, mas li um post seu que geralmente o sorteio eles fazem em maio. É isso mesmo? E aí, vai correr na maratona do Rio, em julho próximo? Dizem que, pelo percurso, é uma das maratonas mais bonitas do mundo. Continue postando as novidades, abraço.

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Caro HighTechVoice (sua voz deve ser irada!)
Desculpe na demora em responder mas eu papei mosca aqui!
Sobre o sorteio, parece que esse ano o resultado sai mais cedo, no dia 7 de abril. E eu não sou maluco o suficiente pra correr duas maratonas nessa vida, portanto só mesmo a de NY. Mas e você, vai correr a do Rio?
Abraços,
Alisson Nogueira

Luis Claudio Silveira disse...

Olá Alisson,

desculpe não ter respondido, papei mosca aqui! hehe
Esse ano vou correr a meia do Rio, em agosto. Maratona mesmo só ano que vem, em Santiago, no Chile (primeiro semestre). Depois da prova de fogo, acho que será mais tranquilo correr a de NY, no segundo semestre.

Parabéns, seu blog está cada vez melhor.

Uma dica: o livro do Bill Pierce, "Treine Menos, Corra Mais" tem um ótimo programa (chamado método FIRST) de 16 semanas para a maratona. Vale a pena vc aplica-lo, pois ele foca em três treinos semanais (intervalado, tempo run e longo) intercalado com natação/bike. Vale a pena aplicar o método para a primeira maratona.

Abraços e bons treinos,

Luis Claudio