quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dicas para o pós Maratona

Está tudo certo. Eu não tenho mais desculpas para não correr a maratona de NY. O possível problema que eu poderia ter que resolver na justiça não existe mais. Estou definitivamente dependendo somente de mim agora, pra não fazer vergonha.

Queria começar a coletar dicas do pós corrida com as pessoas que já correram uma maratona. A minha ideia é sair de Nova York para Orlando no mesmo dia da prova, à noite, mas estou com medo de não conseguir andar. Alguém aí que já correu uma maratona e pegou um avião no mesmo dia à noite? Me mande as dicas aí! Já estou contando em alugar um daqueles carrinhos motorizados de velho, pra andar nos parques da Disney, mas ainda assim, será que um sujeito se recupera a ponto de conseguir ao menos levantar pra urinar em pé? Eu me sentiria muito mal se tivesse que urinar sentado!

Um comentário:

Unknown disse...

Alisson,
Seu Blog está cada vez melhor.
Estou adorando acompanhar.