terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dica de pechincha - tênis de corrida

Essa é pra quem pensa em comprar um primeiro, segundo, terceiro ou quarto tênis de corrida. A loja da Nike Outlet no shopping Nova América, no Rio de Janeiro, está vendendo o Vomero 3 por R$ 299,00. Pra quem não conhece, o Vomero é um ótimo tênis e apesar de já existir a versão 4, eles são idênticos. A Nike diz que a principal diferença é uma mudança no cabedal e no peso do vomero 4, mas honestamente, eu que tenho os dois não vejo diferença.
Para as mulheres, a pechincha é ainda melhor. O Vomero 3 tá saindo por R$ 199,00 e o Vomero 4 (para os homens só tem realmente o 3) tá saindo por R$ 299,00.
E o melhor de tudo agora: Como comprei um Vomero 3 pra mim e outro pra minha esposa, no final das contas acho que tive um desconto cumulativo e o meu saiu por R$199,00 também.

Pra quem não sabe, o preço do Vomero 3 ainda continua na casa dos R$ 490,00 em lojas comuns.

Ainda tinham vários pares lá, mas vale não vacilar....

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Alisson !

Primeiro adorei seu comentário sobre mim no seu blog !

Olha eu já tive canelite e o que fizfoi fazer um teste de pisada e vi que meu tênis estava errado, troquei e fiquei um mês direto apenas no transport, sem corridas. Além disso fiz um exercício na academia que você senta no banco com a perna toda esticada em cima dele só com o pé para fora, coloca uma caneleira bem no pé mesmo e faz a flexão do pé sustentando 3 seg em cima, 3 séries de 15 para fortalecimento do músculo.

Quanto as dicas pós maratona, eu ainda não corri, mas quando fiz minha primeira meia acho que eu não teria pique para um parque da Disney no dia seguinte, mas conseguia andar sim e acho que você não precisará fazer xixi sentado não ... kkkk !!!!

Depois de Junho te digo como foi o pós corrida e o dia seguinte. Bjs.

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Luciana,
Valeu mais uma vez pela visita e por mais dicas. Eu também já fiz um teste da pisada e a minha é supinada. Esse exercício que você faz na academia eu também tenho feito há um tempo mas sinto que ele trabalha mais a parte de fora da canela.
Estou na torcida pela sua maratona e não deixe realmente de me dar os toques assim que você correr.

Abraços,
Alisson