terça-feira, 26 de maio de 2009

Quase bom...

Eu ainda não posso correr. Hoje foi minha quarta sessão de fisioterapia e ralei muito na piscina, como a foto ao lado mostra. O exercício com a nadadeira ou vai me deixar bom ou me arrebentar de vez. O ritmo é realmente pesado. Fora as pernadas com a nadadeira, tem depois uma sequência de porrada na água com os pés, segurando a mão na escada, que cansa ao cubo. Hoje eu também tomei choque nas pernas mas não confessei segredo de amigo nenhum, pois o choque não estava forte. Eu com choque conto tudo, até o que não sei. Quer fazer o Nogueira falar, dá choque nele que ele abre o livro da verdade.
Amanhã eu vou me consultar com um cara que vai dizer se eu preciso ou não usar uma palmilha ortopédica, mas a princípio eu já estou prometido à ela. Será minha companheira eterna e mais uma que vai exigir de mim tempo, atenção e cuidados especiais. Ah sim, por que eu vou usar uma palmilha? Eu explico: eu fiz uma escanometria, que é um exame jurássico e demorado onde tiram-se raios x da perna inteira e medem-se depois com a régua os ossos, já no filme. Pelo resultado do exame, eu tenho uma perna maior do que outra 6mm e isso pode fazer diferença para quem quer correr uma maratona. Dizem que o processo de adaptação com a dona Palm é terrível mas eu aguento, tudo pela maratona na "América!" E por falar em América e para finalizar, eu e uns amigos do trabalho planejamos fundar um novo partido político, depois de termos assistido ao vídeo "Did you know?" e termos ficado apavorados com o poder que vem surgindo da China e Índia! Decidimos que temos que fazer alguma coisa para ajudar a "América" a não perder o reinado, e já temos inclusive possíveis nomes para o partido.....mas isso é definitivamente assunto para um outro post, ou outro blog.
Fica bom Nogueira! Fica bom que a "América" te espera e precisa de você!

Nenhum comentário: