sexta-feira, 29 de maio de 2009

600 segundos

Hoje teve mais fisioterapia. 6ª sessão. Hoje rolou musculação e não rolou a tortura na piscina, mas se rolasse o Nogueira estaria lá! Com sol ou com chuva, eu continuo na luta! Mas hoje teve um lance mais importante: eu corri! Corri 600 segundos na esteira e não senti dores!
Meu amigo lacraia anda sem treinar e sem ir para a academia alegando dores na parte interior da coxa. Como bom amigo que sou, já mandei o lacraia procurar o Paulo mas ele deixa sempre pra depois. Esse lacraia....mas para provar ainda mais minha amizade, eu deixo aqui uma ótima dica sobre dores nas coxas, em uma pergunta postada no Yahoo respostas. Vai lacraia! Vai ler pra saber o que significa essa dor na coxa, leia aqui a melhor resposta escolhida pelo autor.
Eu voltei a correr! 600 segundos ou 10 minutos, na esteira macia da academia da Casa de Espanha!
Corre Nogueira!! Keep running!!

Nenhum comentário: