segunda-feira, 1 de março de 2010

Viva La Vida!

Ontem eu fui ao show do ColdPlay no Rio de Janeiro! O Coldplay é uma banda esquisita....os caras são músicos muito bons mas tem algumas músicas meio deprê, mas parece que sacaram isso há uns tempos pois tem lançado músicas mais agitadas do que músicas deprê. O disco novo, Viva La Vida, é muito bom e eu comprei no sábado pra aquecer pro show. Esse disco tem 3 músicas muito boas para correr, pelo menos na minha opinião: Life in Technicolor, Lovers in Japan e a música tema do disco, Viva La Vida! A Lovers in Japan fala inclusive de corredores...

Eu fui ao show com Aline, e meus amigos Alexandre e Renata e com a presença deles foi ainda melhor. Na hora das borboletas voando, eu lembro que estava na fila do banheiro e saí correndo de volta pra onde eles estavam e fiquei tentando pegar uma borboleta. Abusei um pouco da voz e da cerveja mas consegui colocar o Alexandre no meu ombro, o que significa que minhas pernas estão fortes! (Minha coluna dói um pouco hoje mas eu também já tinha levantando a Aline nos ombros!). A noite terminou quando entramos no Subway do Flamengo e eu cantando "Oh oh oh oh oh!" e dizendo pra todo mundo que estava me olhando assustado: "Vila La Vida! Viva o Coldplay no Rio de Janeiro! Viva o amor! ". As pessoas não entenderam mas concordaram....vi muita gente balançando a cabeça consentindo com minhas palavras de ordem... :-)

Viva La Vida! Viva Los Maratonistas!

Lovers, keep on the road you're on
Runners, until the race is run


Nenhum comentário: