sexta-feira, 5 de março de 2010

O que me agrada é o percurso.

Eu definitivamente não nasci pra correr na esteira. Semana passada foi a semana que eu mais corri desde que comecei a treinar e essa semana meus treinos estão muito devagar. Como ainda não tinha corrido essa semana, e como ontem estava chovendo, resolvi ir para a academia e correr na esteira. Que me desculpem os fãs da esteira mas não há nada mais sem graça do que correr numa. Monótono, fora da realidade, barulhento, perigoso (fui mexer no ipod e quase beijei a lona), e nojento (eu que suo muito deixo a esteira em estado deplorável quando termino). Corri na esteira por 30 min e desisti, saindo para correr na rua mesmo com uma leve chuva. Fui para o Aterro do Flamengo e estava deserto ao extremo. Quando estou passando ali perto da Marina da Glória, vejo uns sujeitos no meio do mato fazendo nada e fiquei meio bolado que eles preparassem uma emboscada pra mim na volta mas não aconteceu. Totalmente não recomendado principalmente para mulheres pois fica muito escuro.
Agora eu vou dar uma volta na Lagoa e curtir o percurso...as esteiras que enferrugem se depender de mim!

Fujam das esteiras!

Nenhum comentário: