quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Por onde andei...

Muito,muito tempo sem escrever, mas o projeto ainda vive. Continuo sem treinar com tanta regularidade mas tenho corrido e ido pra academia sempre que posso. Andei passando alguns perrengues e o mais grave de todos veio no dia que eu havia decidido acordar cedo e correr na areia: tive minha primeira e inesquecível crise renal no dia 3 de outubro. Nunca soube que tinha facilidade pra formação de cálculos renais, até porque nunca tive facilidade com cálculos, mas posso dizer que é uma dor que eu não desejo nem pro safado que dizia ser meu amigo e que pegou 500 reais emprestado comigo num momento que eu estava ruim de grana e sumiu sem dar satisfações. A dor se intensificou muito rapidamente e eu fui parar na emergência do Copador gemendo pra valer e só parei de sentir dor quando me deram uma injeção de uma substância da família da morfina. Depois desse dia eu nunca mais senti nada e ontem fui em um Urulogista com cara de drogado e o cara ainda fez pouco caso das minhas pedras! Mesmo vendo que eu estou cheio de pedrinhas nos rins, disse pra eu beber suco de abacaxi e de limão, e deixou uma receita sem data, para eu fazer uma nova tomografia caso viesse a sentir mais dores. E disse que a pedra, de 5mm, ou sairá ou já saiu. Mas enfim, imagina que no dia da maratona me dá uma crise renal dessas?

Além de ter tido crises renais, eu também andei viajando para Vitória pra acompanhar a competição de natação da minha filha, que acontece 2 vezes por ano em um dos estados do Sudeste. Muito maneiro ver já a fanfarrice de vários atletas mirins. Aproveitando que estava por lá, corri na orla de Camburi, indo até o parque da Vale e retornando. Deu 45 minutos de corrida num ritmo razoável.

Além das corridas, voltei para academia e intensifiquei minha série com o objetivo de fortalecer os joelhos pois foi o que mais senti na meia maratona.

No final de setembro, andei dando umas voltas na Lagoa quase que em dias consecutivos e voltei a sentir umas dores na canela direita.

Pra quem ainda não percebeu, o bonequinho aí do lado sou eu. Isso é um avatar do site Nike plus, que busca as informações de todos os seus treinos feitos com o Nike plus e disponiliza o código pra você colocar no seu blog. O site na Nike por sinal é muito maneiro, cheio de gráficos e informações sobre seus treinos.

Nenhum comentário: