quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Motivado pelo Mini Nogueira

Além de ter ficado muito tempo sem blogar, fiquei muito tempo sem acessar o blog. Quando fui acessar hoje, vi que estava sendo esculachado pelo meu mini. Quando eu o vi dizendo que faziam 18 dias que eu não corria e que estava ficando craque nisso(sentado jogando videogame), decidi abrir minha mochila e ver se não tinha uma camisa e um short prontos para serem usados. Troquei de roupa aqui mesmo no trabalho e parti em direção à Urca. Corri por toda a praia da Urca, voltei pela rua que sai no Garota da Urca, peguei à esquerda no final e segui rumo à praia Vermelha contornando-a e retornando. Entrei à esquerda e peguei a Lauro Muller, passando pelo Rio Sul, pelo Rio Plaza e retornando ao Mourisco. No total foram, de acordo do o Nike +, 7.59Km de corrida em 47 minutos. Como achei que dessa vez ele roubou pra menos, resolvi recalibrar a corrida correndo mais 1 km na praia de botafogo. Hoje, pelo meu ritmo e pelo tempo, certamente corri mais do que os 7.59Km informados pela moça do Ipod. Ipod recalibrado, 600 calorias queimadas, endorfina nas alturas...tudo isso graças a esculhambação do Mini Nogueira. Valeu parceiro! Mantenha a chama acesa!

Nenhum comentário: