quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Na areia e no sol é mais difícil

Sábado passado fez um dia espetacular no Rio, parecia um sonho. Céu sem nuvem, sol forte e eu rumei para praia do Leme quando acordei, por volta das 8:30 da manhã e corri por longos 45 minutos. Durante todos os meus treinos na areia, não havia feito um com tanto sol e já tão tarde portanto além de ter sol, ele já estava com sua potência em nível 4. Mesmo com o calor, valeu muito a pena ter jogado a preguiça pra escanteio. A praia que já estava bem movimentada estava cheia de crianças e fiquei arrependido de não ter levado Aline e as crianças comigo. Quando acabei de correr, coloquei as canelas na água gelada pra relaxar a musculatura das pernas e fiquei com vontade de entrar com roupa e ipod depois que me acostumei. Fiz inclusive um videozinho que vou postar aqui depois....

Num dia desses é que a gente entende porque o Rio de Janeiro foi eleito a cidade mais feliz do mundo.

Nenhum comentário: