segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ex-gordo e sua torta de limão

Sábado passado voltei depois de muito tempo pra areia. Corri no mesmo lugar de sempre: do Leme ao forte de Copacabana e voltei. 45 minutos sempre na areia fofa. Acordei no domingo com fortes dores na batata da perna, o que acabou me surpreendendo pois achei que depois de tanta academia isso não aconteceria mais. Mas a areia mostrou quem manda. O me incomodou durante a corrida foi uma dor no joelho esquerdo depois de 30 min correndo, dor essa que eu já havia sentido em corridas recentes. Pode ser que seja algum exercício errado que eu esteja fazendo com essa nova série (desconfio do leg press 45) e vou falar com o cara que fez minha série.

Hoje comecei a semana de horário de verão na academia, e mesmo com as dores ainda nas batatas, malhei pernas e braços. Na hora de ir pro trabalho fui vestir uma calça que já não dava em mim e eis que ela volta a caber. Maravilhas de um ex-gordo que vai voltando aos poucos ao manequim 42. Pra comemorar, pulei em cima de um pedaço de torta de limão e engoli uma fatia com força.

Você pode até tirar a gordura de um gordo, mas não pode tirar o gordo da gordura...

Viva o manequim 42 de Nogueira!

Um comentário:

Ricardo Herdy disse...

Fala, Nogueira!
Me insperei no seu blog para fazer o meu. http://correndoparavaler.blogspot.com/
Pretendo correr uma maratona internacional ano que vem também, mas não sei qual.
Abraços e boa sorte!