quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estreando o Nike+

Hoje foi a estreia do Nike+. Corri do Fluminense até o forte de São João na Urca e voltei. A "menina" no Ipod me disse no final que tinha corrido 9Km mas eu acho que ela se enganou pois não sei se chegou a tanto. O software é realmente incrível e assim que você conecta o Ipod no computador, ele já te pergunta se você quer colocar as suas corridas no site da Nike, que é muito completo. Depois de fazer meu cadastro lá, criei um programa de treinamento para correr uma maratona, e ele bolou um treinamento pra mim de 28 semanas. Além de montar treinamentos, o site também armazena suas corridas e te permite criar desafios convidando outros corredores ou ainda participar de desafios já existentes.

Grande presente , esse tal de Nike +! Sem dúvida um dos melhores presentes que já ganhei!

Nenhum comentário: