domingo, 20 de setembro de 2009

Mais uma volta na Lagoa abaixo dos 41 minutos

Ontem acordei cedo e fui dar uma volta na bela Lagoa Rodrigo de Freitas com Lacraia. A idéia era estrear o Vomero 4, trazido pelo Lacraia da América, junto com o novo Ipod Nano e o Nike Plus. Chegando lá, ligo o Ipod e recebo a mensagem: "Please recharge!". O burrão aqui deve ter dormido com o rádio do Ipod ligado e por algum motivo ele não "dormiu". Ou foi isso ou é um defeito e aí eu to lascado. Mas também como ainda não paguei, aviso a Lacraia que só pago quando estiver funcionando perfeitamente, ele tem que me dar essa garantia.

Corri os 7,5Km em 40:06m e deixei Lacraia comendo poeira e bufando como um touro desde o primeiro km (cheguei a pensar uma hora que ele iria infartar). Hoje ele me liga pra dizer que correu ladeira, desceu ladeira, correu praia, correu aterro, correu av. Brasil até a Vila Kennedy e depois voltou andando até o Largo do Machado. Esse Lacraia...

Essa semana eu volto pra academia, e retomo a malhação...preciso colocar uma série de braços pois senti os ombros na meia maratona.

Enquanto isso, recebo email de Bruno dizendo que correu 6Km em 16:40m.....correndo há tão pouco tempo! Mas como ele já desceu 27 metros no peito, sem nadadeira, pra tirar um ferro do fundo e soltar o barco, eu realmente não duvido de nada desse cara!

Um comentário:

Unknown disse...

Coloca a VERDADE nesse BLOG rapaz !!!!
Foram 26 metros, com nadadeira e cheguei ao FUNDO SIM !!!
E foram 6.800 metros em 39m:38s !!
Te cuida....
Vou passar na pista e dar um tapa na cabecinha do NOGUEIRA e sair na frente !!!
CORRE NOGUEIRA !!! CORRE !!
:-)

Bruno Freitas