quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nem tudo está perdido

Passando para dizer que nem o blog nem o projeto estão abandonados. Duas semanas punks e com mais desculpas: semana passada passei duas madrugadas investidas numa apresentação de power point para ajudar um amigo, uma noite num coquetel, uma noite na academia. Esta semana, até o momento somente uma manhã na academia, correndo e malhando. Hoje não fui a academia por ter acordado tarde. Veja como as coisas nem sempre são justas: para você acostumar a acordar cedo, leva bem uns 10 dias. Para desacostumar a acordar cedo, basta acordar tarde 3 dias seguidos.

Me pesei na balança da academia na terça feira e estava com 79,2Kg. O meu peso ideal é entre 75 e 76kg e tá quase lá.

Deixa eu voltar para os meus testes no iXLink que é o melhor que eu faço agora. Nildson me espera....

Amanhã (hoje) tem férias e passeio com Xandico, Lino e possivelmente Ledinilda. Por conta disso provavelmente não rolará treino e desse jeito fica difícil correr maratona seu Nogueira.
Adoro sair com a pivetada.
Semana que vem os treinos recomeçarão com força total! Nem tudo está perdido...

Nenhum comentário: