terça-feira, 7 de julho de 2009

Couro com roubalheira

Sábado passado fui correr na praia, novamente começando no Leme. Lacraia, que foi comigo, costuma falar muito enquanto corre então nós andamos muito antes de começar a correr pra ele poder tagarelar até ficar com a garganta seca. Começamos a correr na altura do Marriot, depois de já ter andado quase 30 minutos e quando deu uns 13 minutos correndo, eu resolvi apertar o passo pois estava me sentindo muito bem. Lacraia, viu aquilo como uma provocação e ligou o motorzinho pra vir atrás de mim, e por uns 2 minutos aumentou o ritmo, o que me fez correr mais e morrer logo em seguinda, enquanto lacraia saia deixando um rastro de fumaça. Fomos correndo até o Forte de Copacabana e voltamos até o Forte do Leme, mas na volta Lacraia trapaceou feio. Sabe aquela parte durinha da areia? Foi por ali que lacraia desembestou-se enquanto eu seguia firme e já nem tão forte pela areia fofa, pois o intuito da corrida na areia é fortaceler a musculatura da perna e não causar impacto. Correr no durinho da areia é como correr na grama, onde seus pés não afundam. Depois de 51 minutos correndo, eu chegava na pedra já no Forte do Leme, enquanto lacraia vinha correndo e gritando como um louco na minha direção, depois de já estar andando: “Vai, quero ver você enconstando lá na pedra! Vai corre, corre corre!!”. Baixou o espiríto de Rock Balboa em Lacraia e ele me deu um couro na areia, que mesmo roubando tem algum mérito.

Nenhum comentário: