quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bota palha no fogo Nogueira

O blog começou com posts diários e um compromisso meu comigo mesmo de postar diariamente. Já tinham me dito que não daria pra manter o ritmo e eu disse que dava. Realmente não dá, pelo menos pra mim. Admito minha indisciplina e lerdeza. A ideia era durante todo o mês de julho, malhar segundas, quartas e sextas e correr na areia terças, quintas e sábados e postar todos os dias mas especialmente essa semana está sendo um fiasco, porém tenho belíssimas desculpas:

- Um resfriado me pegou na segunda e ainda me segura até hoje, porém bem mais ameno, por isso não fui na academia segunda de manhã.

- Terça feira de manhã seria dia de correr mas ainda estava resfriado e preferi não arriscar, mas fui na academia a noite.

- Quarta pela manhã seria dia de academia mas como já tinha ido na noite anterior não fui nem na academia nem correr. Todos os meus 3 filhos estavam a essa altura gripados também e decidimos levá-los no Copador, onde passamos uma agrádavel manhã dentro da emergência. Na quarta a tarde o Xande começa com febres altas e constantes e saio do trabalho correndo para levá-lo ao hospital novamente, mas acabou que chegando em casa ele tomou um novo remédio (Alivium) e a febre baixou. Acabamos do mesmo jeito tendo que voltar no Copador por um outro motivo mais grave o que me fez passar a maior parte da madrugada lá, até decidir rodar a baiana e exigir que o farmacêutico de plantão levantasse a bunda de cima do remédio do meu filho pois já eram 3:00 da manhã de quinta feira.

- Quinta feira chegando em casa de madrugada, ainda espumando de raiva, decido sentar na frente do computador para enviar um email ao Boechat da band news contando o terrível atendimento que tive e o pouco caso que fizeram com meus filhos lá. Ele não lerá, até porque a rádio tem assuntos mais importantes para relatar, mas enviei o email assim mesmo para também depois poder me lembrar de todos os fatos (ando com a memória ruim). Dormi das 4:30 as 7:00 acordando assustado e atrasado para a quarta aula do programa Economia Pessoal da Junior Achievement na Escola Municipal Costa e Silva em Botafogo. Saio da escola correndo e vou até em casa ver as crianças e pegar minha mochila para ir ao trabalho. Chego no trabalho e o laptop não está na mochila. Ligo para o super amigo Litos e por sorte o mesmo saía de casa no momento, pegou um taxi e foi até minha casa buscar o computador e se recusou a receber o dinheiro do taxi (a única coisa boa que aconteceu no dia!). Hoje a noite tem reunião no Fluminense para tratar da viagem do Sudeste, o campeonato de natação mais importante do ano que será em Vitória e será a primeira vez da Yasmin nessa competição. Portanto, hoje a noite não poderei ir nem a academia nem correr. Sem forças e sem tempo.

Enquanto isso, lacraia me vem com metas de correr: Leme-Copacabana-Ipanema-1 volta na lagoa-e voltar o percurso.....pelas minhas contas isso deve dar uns 23 Km. E ele diz que vai fazer isso antes da meia maratona! Esse lacraia.....tenho que tomar o livro do Dean Karnazes da mão dele e jogar no fogo.

Preciso dormir, preciso encontrar mais tempo e menos resfriados, preciso botar mais palha nessa fogueira....

Nenhum comentário: