sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Semana disciplinada

Fazia tempo que uma semana não terminava tão bem como essa está prestes a terminar. Eu acordei as 6:30 todos os dias da semana (mesmo hoje depois de ter ido dormir as 2) para correr ou malhar. Malhei segunda, terça e quinta, corri quarta e sexta, fechando a semana conseguindo fazer 6km em 32' 10''. Eu comecei a correr hoje com a meta de fazer 6Km em 32' e no suposto primeiro Km, olhei pro relógio e marquei 4'40'' e pensei comigo - "Estou voando! Voa Nogueira!!". Continuei correndo no mesmo ritmo e quando passo pelo Km2, vejo meu tempo de 5'19'' e penso - "Não pode! Como pode??". Resolvi então dar uma acelerada e consegui fechar o Km 3 em 5' 05'. Foi aí que eu me dei conta que eu tinha roubado no primeiro Km e que ao invés de correr 1Km eu havia corrido somente 800m. Consertada a conta, vi que se mativesse o ritmo conseguiria terminar os 6km em 32', então segui veloz como o vento e me lembrei do grito de guerra de lacraia, puxando-o da alma: "Je suis le fils du vent!" e continuei a correr feito uma lebre!

Hoje é comemoração de aniversário de Stanley Watson Largura, que nasceu no dia 24/08, é do signo de virgem e tem Largura no nome. O sujeito completou 38 anos e tá destruído fisicamente. Nessa vida não dá mais Stanley, só na próxima!

Nenhum comentário: