domingo, 23 de agosto de 2009

2 horas correndo

Sem atualizar o blog por um tempo, malhando e correndo menos do que deveria, resolvi sair de casa ontem rumo a academia e chegando lá estava fechada. Resolvi então correr e comecei subindo o Parque Guinle: 5 subidas, 5 descidas, 30 minutos. Depois, como ainda me sentia bem, resolvi ir em direção ao Aterro e continuar correr a partir de lá. Decidi então ir em direção a Botafogo e continuar até a Urca, onde fui até a Praia Vermelha e peguei a estrada Cláudio Coutinho, que tem um visual muito maneiro, e fui até o final dela. Votei tudo correndo, já sentindo um pouco as coxas e o joelho, mas não a canela. Quando completei 2 horas correndo, já estava num ritmo muito lento, completando 1Km em 7 minutos mas independente da vagarosidade, o que valeu foi ter conseguido correr por tanto tempo. O máximo que eu já tinha corrido não passava de 1 hora.
Pelas minhas contas, depois de olhar o google maps, eu corri no mínimo 17Km ontem, ou seja, faltariam 4Km pra uma meia.
O melhor disso tudo foi não ter sentido dor nas canelas. Hoje acordei com o joelho dolorido mas nada de dor na região da tíbia!

Estava correndo com o Nimbus, que apesar de muito macio está um pouco grande no meu pé. A falta de dores também deve estar relacionada a musculação.

Há esperança...

Nenhum comentário: