domingo, 9 de agosto de 2009

Fila Night Run 2009

Ontem eu corri a Fila Night Run. 10Km divididos entre praia e asfalto. Os primeiros 4km foram na areia e foram cruéis, e fechei com 30min de tanto que fugi das ondas. O próximos 5Km foram no asfalto e eu consegui fazer com 27min, o que não é ruim. No final, mais 1km na areia e fechei a corrida em 1:04:50. A meta era fazer abaixo de 1:05, e por conta da areia eu quase não consegui completar. Lacraia, que havia prometido um Porcão Rios' caso eu conseguisse fazer abaixo de 1:05 disse que vai pagar, em Agosto. Só espero que não seja a gosto de Deus.

Achei a prova bem maneira e a experiência de correr a uma prova a noite atendeu minhas expectativas. 4 mil corredores uniformizados com uma camisa preta de manga longa, que por sinal era feita de um tecido muito melhor do que as camisas da adidas.

As dores na canela voltam aos poucos e assustam...

2 comentários:

Unknown disse...

Encontrei por acaso o seu site e foi uma agradável surpresa, pois revi-me em muitas das suas ambições. Já passei pelo mesmo à uns anos atrás e consegui atingir os objectivos. Por acaso há pouco escrevi algo sobre o assunto (http://obloggafe.blogspot.com/2009/06/15-000km-depois.html). Desejo-lhe as maiores felicidades para os seus objectivos e que goze a Maratona NY (este ano vou fazer a maratona de NY e quando terminar vou concerteza lembrar-me de si).
Carlos Ferreira

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Carlos, obrigado pelas palavras de incentivo! Saber que você passou pelo mesmo e conseguiu alcançar seu objetivos me motiva na luta!
Abraços,
Alisson