sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Faltam 79 dias para NY

O tempo tem passado muito mais rápido do que eu gostaria. Emprego novo desde Abril, muitas viagens, muita hora extra e o treinamento foi ficando cada vez mais difícil. Com isso, eu também deixei de malhar pois pagava um mês de academia e conseguia ir somente umas 4 vezes no máximo.  Domingo agora tem a meia maratona internacional e vou estar lá, mas treinei muito pouco. Não consegui me inscrever mas um amigo se inscreveu e não vai correr, então correrei com o número dele.
Já estou com passagens compradas para os EUA...eu para NY no dia 4 e minha esposa e as crianças para Orlando. A ideia é sair de NY no mesmo dia à noite e partir para Orlando. Tenho medo de não conseguir chegar andando no aeroporto :-)

2 comentários:

PauloL disse...

Caro Alisson, cumprimentos desde Lisboa, Portugal. Tenho seguido o seu projecto desde o início, mas com as voltas que a vida dá nem sempre conseguimos manter algumas das decisões que vamos tomando. O seu treino sofreu (e muito) com a mudança de emprego, mas admiro a vontade de fazer a prova mesmo assim. No dia em que estiver a correr a sua primeira maratona, também eu me vou estar a estrear na distância na cidade do Porto, aqui em Portugal. Espero que dê tudo certo na seu desafio, eu estou no mesmo barco de tornar esta aventura um dia para recordar. Força nisso e lembre-se: desistir não é uma opção.

PauloL
kmepalavras.wordpress.com

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Paulão,
Valeu pela força amigo! Que a força esteja conosco!
Meus treinos sofreram reamlmente mas eu completo...mesmo que tenha que dar uma engatinhada!
Força pra você aí em Portugal também!
Forte abraço,
Alisson Nogueira