domingo, 29 de agosto de 2010

Ficando pra trás na Fila Night Run

Ontem foi a segunda edição da Fila Night Run de 2010. Esse prova é sempre bem maneira pois é à noite e na praia. 5Km na areia e 5Km no asfalto. Dessa vez o Bruno motorzinho foi comigo e me inscreveu pelo Clube O2. Uma dica...vale à pena se assinar essa revista O2, simplesmente pra ter acesso a essa área Vip que eles disponibilizam para os assinantes. Suquinho, água, sanduiche...se você não tem uma equipe, vale à pena.

A prova começou com 2km na areia, depois 5km no asfalto e depois mais 3km na areia (esses últimos matam). Saí junto com o Bruno, e já fui dizendo pra ele que não ia dar mole pra ele (o bicho fez a primeira prova dele de 10km em 52min) então já estava esperando que teria que suar muito a camisa para chegar perto. E fora que o bicho é grande e cada passada dele vale por 2 da minha. Saímos juntos na largada, e logo o pernão tomou a dianteira. Mas eu, apesar de sempre atrás, conseguia visualizá-lo e mantinha-o como referência. Chegando no primeiro retorno na areia, km1, ele some. Sigo correndo firme para avistá-lo mas isso só acontece quando chego no asfalto, e o sujeito já estava longe! Minha meta passou a ser alcançá-lo e ultrapassa-lo mas toda vez que eu chegava a ficar uns 5m de distância, parecia que o cara sentia e enfiava o fone no ouvido com força e acelerava! Mas um pouco depois do Km 5 eu ultrapassei, dei um tapinha nas costas e disse:  "tchau otário! quero ver tu me pegar agora!". Até voltar pra areia, eu estava na frente mas foi por bem pouco tempo. O cara deve ter botado na "power song" do Ipod, porque eu não vi mais. Foi embora (pelo durinho) e me deixou comendo areia. Resultado: Bruno, perna de ganso: 1:03 / Alisson, pior tempo das 3 corridas da Fila: 1:07

Nenhum comentário: