terça-feira, 24 de agosto de 2010

Queimando o filme de um maratonista

Não tinha conseguido me inscrever em tempo para a meia maratona do Rio e consegui no último minuto correr com o número de um amigo de um amigo. O Rodrigo, que foi o cara que me concedeu uma entrevista nos primeiros posts do blog, e que já correu uma maratona, me cedeu o kit dele já que não teve tempo de treinar. Fui eu então de ônibus no domingo até São Conrado - torcendo pra não encontrar nenhum novo bonde de traficantes voltando do Vidigal para Rocinha- , correr com o nome Rodrigo estampado no peito.
Pra quem já correu a meia maratona da Caixa, que é a começa na Barra e termina logo que chega no Flamengo, sabe que essa meia internacional é bem mais cruel pois começa em São Conrado e termina com uma volta interminável no Aterro do Flamengo. Pra piorar, estava bastante quente! Eu, que ando com minha pele descascando como se fosse uma barata, só não sofri mais porque estava com protetor fator 50. Mas acho que cheguei a ter vertigem pois tenho certeza que passei 2 vezes pelo Km 17.
Enfim, fiz um tempo pior do que o da última meia....

CLASSIFICAÇÃONUMATLETAIDADEFX.ET.CL.F.EEQUIPETEMPOTEMPO LÍQUIDO
5861º3439RODRIGO31M3034943 02:31:3702:13:11



.....mas como não era eu quem estava correndo mesmo...
:-)

Valeu pela força Rodrigo!

Nenhum comentário: