quarta-feira, 21 de julho de 2010

Maratonistas da Caixa

Esse post é para parabenizar dois maratonistas que eu não conheço pessoalmente mas admiro e acompanho. Luciana da Filhos do Vento e Ésio, o maratonista camarada. Recebi uma mensagem da Luciana me informando que tinha completado a prova e dizendo que não conseguia descrever em palavras a emoção. Depois fui dar uma olhada no blog do Ésio e vi que ele também veio e completou mais uma e ainda tirou várias fotos da minha cidade maravilhosa.
Eu, que corri a meia, fiquei depois na chegada vendo muita gente chegar e cheguei a pegar alguns maratonistas no momento da chegada e é realmente emocionante. Um senhor bem idoso já chegou chorando e a platéia nas arquibancadas aplaudiu de pé. Uma gordinha canadense com uma camisa de corrida de alguma instituição que cuida de diabéticos também se empolgou e voltou a correr até a linha de chegada sendo também ovacionada. Uma mulher de uns 40 e tantos anos chegando mancando e chorando.

Luciana e Ésio, espero que tenham feito uma grande corrida! Parabéns de verdade e parabéns aos que completaram também essa maratona!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Alisson.

Primeiramente obrigada pelo post de parabéns. E depois parabéns por você ter terminado bem a meia.

Pode ter certeza que você vai conseguir, o meu maior longo foi de 32km três semanas antes da prova, depois disso comecei a redução. Faça sua programação progessiva dos treinos que você vai conseguir.

Bjs,
Luciana.

Unknown disse...

Olá, eu tb estou inscrito para maratona de ny e descobri seu blog. è sempre bom trocarmos experiências e as dicas sempre ajudam. Vou participar da meia do rio dia 22-08 como uma prévia da minha preparação para ny. Boa sorte e sucesso nos treinos.

Lorena Dillon disse...

Olá Alisson,

Sou produtora de esportes da TV Globo e encontrei seu blog no Google. Você vai participar desta Meia Maratona agora dia 22? Estou produzindo matérias sobre o evento e queria trazer um corredor ao estúdio do RJ que já tenha tido canelite.
SE puder me retornar, meus contatos são:
(21) 2540-1364/8107-4713.
lorena.dillon@tvglobo.com.br
Obrigada.
Lorena Dillon

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Luciana,
Me mande um email por favor..queria conversar com você sobre o pós maratona!

Ésio Cursino disse...

Estou de volta a su terra, só que agora é em Búzios. Já estou com reserva no Hotel para a próxima do Rio em Julho.