terça-feira, 6 de abril de 2010

9 dias sem treinar

Estou há 9 dias sem treinar e já me sentindo cansado. Não tem essa história que dizem que quanto menos atividade física você faz, mais cansado você fica? Eu sei que isso é bem verdade comigo. Quando fico sem treinar por um tempo, minha bateria começa a apagar por volta das 22:00h. Quando estou treinando, chego a correr bem mais tarde do que isso e acordar no dia seguinte bem disposto. Muitas mudanças aconteceram na semana passada e algumas foram radicais, me impossibilitando de treinar. Comecei a trabalhar em outra empresa e agora meus horários serão menos flexíveis, portanto terei que readequar minha agenda de treinamento. O legal é que parece na nova empresa tem um grupo de pessoas que corre também, e logo logo eu estou enturmado.
Hoje eu tinha decidido acordar cedo pra treinar e vejo que a cidade está um caos total. O prefeito pede a todos que não saiam de casa e as ruas estão completamente alagada. Choveu tanto de ontem pra hoje que a Lagoa e o Aterro - lugares que eu costumo treinar -, estão completamente alagados. Pra piorar, o mar está de ressaca e existe a possibilidade de ondas de 4m. Ou seja, se eu quiser correr, vou ter que correr na esteira, como um rato de laboratório!

Sábado tem Fila Nogueira Run na Barra! Vamos torcer pra chuva parar até lá!

4 comentários:

Gelse disse...

Adoro a Night RUn, um dia corro a do Rio que dizem ter trechos de areia! Torcendo aqui para o tempo melhorar e a corrida acontecer!!
Aqui em SP mudou o local da Night Run, esse ano será no Sambodromo e região, percurso será na pista usada na Formula Indy então espero encontrar uma via super lisa e bem iluminada alem de plana o que deve ajudar a melhorar meu tempo!! Primeira etapa (em SP são duas) agora dia 08/05!!
Tambem estou há 9 dias sem treinar pq machuquei meu pé e não estava podendo colocar sapato fechado, hoje marquei de ir mas em SP tambem chove direto, me bateu preguiça de ir para a esteira mas estou sentindo falta de correr!!
Continue na sua meta!!
Abraços

Unknown disse...

Fala Nogueira;

Bom a Fila foi CANCELADA, a nova data agora e 17/04/10 (sabado seguinte a data original da prova), porem a data de entrega dos kit´s se manteve.

Quem sabe no veremos la, vou correr 10K.

Forca Nogueira.

Abs

Marcelo Gama

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Gelse, continuo sem treinar! As chuvas não nos largam aqui no Rio!:-)

Mas eu continuo na missão!

Abraços,
Alisson

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Fala Marcelo,
Cara, eu até tava sabendo que Fila tinha sido adiada mas esqueci completamente que a retirada do kit se mantinha na mesma data. Se não é você comentando aqui eu perdia!
Fui lá ontem e retirei!

Valeu!

Abraços,
Alisson