quinta-feira, 15 de abril de 2010

Voltando devagar

Depois de 15 dias sem correr, voltei às pistas ontem à noite e corri mais ou menos 7.5Km no Aterro do Flamengo. O Aterro é sempre um lugar bizarro de noite, mas tive a impressão de estar mais movimentado ontem. Cheguei inclusive a ver policiais andando de cavalo pelas árvores na parte que parece a floresta da bruxa de blair (Acho que não há dinheiro que me faça entrar ali de noite e ficar por 5 minutos). Quando cheguei em frente a marina da Glória, entendi o porquê. Está rolando Rio Boat Show 2010 até o dia 16 de abril. Passei por lá e vi muitos comendo guloseimas enquanto eu suava a camisa. Eu - como Arrais Amador desde 2006 depois de ter estudado 2 dias, sem nunca ter pilotado uma lancha e sem lembrar mais hoje onde fica a popa e onde fica a proa-, fiquei tentado a voltar em casa e pegar minha habilitaçào de Arrais e dizer pra eles: "Nogueira além de maratonista é piloto de lancha! Aqui a carteira!", mas decidi segurar meu ímpeto e continuar correndo. Engraçado é que mesmo tendo f icado "somente" 15 dias sem treinar e tendo corrido tão pouco, amanheci hoje com dores nas coxas e fiquei pensando como a vida é injusta. O sujeito demora meses pra conseguir correr 15Km e amanhecer sem dores, e quando fica 15 dias parado, se mete a correr 7.5Km e amanhece dolorido. Onde está a justiça nisso?

Sábado à noite tem Fila Night Run (como eles adiaram a prova, decidiram cancelar a homenagem e voltar o nome para Fila Night Run)  e eu estarei lá correndo sozinho!

Nenhum comentário: