domingo, 11 de abril de 2010

30 anos

Hoje eu estou completando 30 anos! Ave Nogueira! Viva Nogueira! Viva a esposa de Nogueira que o atura há 7 anos! Viva os amigos de Nogueira que compareceram ao mega almoço bancado pelo suado dinheiro de Nogueira :-) ! Viva tudo de errado e de certo que Nogueira já fez nessa vida! Viva os 3 filhos lindos de Nogueira e as fraldas cagadas que Nogueira já trocou na vida! Viva todos os corredores que conseguiram completar uma maratona! Viva todos os amigos do blog que acompanham, incentivam e ajudam lembrando ao Nogueira que ele tem que pegar o kit! Viva o novo emprego de Nogueira e as perspectivas de fazer muito e bem feito nessa nova empreitada! Viva a polícia federal que emitiu os passaportes de todos com rapidez e o consulado americano que deu visto à todos olhando pra cara de Nogueira e tendo a certeza que Nogueira é do bem! Viva Nova York e que Deus à proteja quando Nogueira lá estiver, antes e depois! Viva o U2! Viva o Cold Play! Viva a democracia! Viva a luta por causas nobres! Viva o trabalho duro! Viva o empreendedorismo! Viva a Junior Achievement e o trabalho que fazem pelo mundo! Viva a Angola e os angolanos que tão bem receberam Nogueira há 8 anos! Viva o Facebook e o Orkut que colocaram vários amigos antigos de volta em contato com Nogueira! Viva a liberdade! Viva a queda de qualquer ditatura vigente ainda nos tempos de hoje! Viva a paz! Viva Benjamin Franklin! Viva o Brasil!
Viva os aproximados 10950 dias de vida de Nogueira!
Viva Nogueira cruzando a linha de chegada em Nova York de gatinho ou rolando!
Viva la Vida!

5 comentários:

Ésio Cursino disse...

Parabens Nogueira pelo seu aniversario. Nao estarei em Nova York correndo a Maratona com voce pois recebi a mensagem me informando que nao fui contemplado. Ontem corri a Marathon de Santiago - Chile.

Corredor iniciante disse...

Parabens Nogueira !!!! Tenho acompanhado o site ultimamente e já me diverti muito com as suas aventuras. Estou me preparando pra meia da Disney em 2011 ... Sucesso pra vc!!! Falta só voltar aos treinos ... rsrsrsrs ...

Unknown disse...

P A R A B E N S ! ! ! !

Anônimo disse...

Cheguei atrasada mas PARABENS NOGUEIRA!!!

Adoro como escreve com bom humor!!

Abraços

Gelse

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Valeu pessoal!