terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Inscrições para o sorteio da Maratona NY 2010 abertas


As inscrições para o sorteio da maratona de 2010 já estão abertas e se encerram em março. Pra quem não sabe, você só pode correr
a maratona de Nova York se for sorteado, como eu fui, ou se pagar um valor absurdo pra uma das duas agências brasileiras que tem um número vagas garantidas. Segue aqui o link para quem quiser se inscrever: http://www.nycmarathon.org/entrantinfo/apply.htm

E por falar nisso, como o tempo tá voando hein? Comecei esse blog com 518 dias de antecedência e confesso que por essa época eu já estaria apto a correr pelo menos uns 30km sem morrer. Se eu tivesse que correr 30Km hoje, acho que não conseguiria. Se isso for preocupante ao extremo, eu não quero nem ficar sabendo. Já estou planejando a viagem e há muito ainda o que ser feito pois nenhuma das crianças nem Aline tem passaporte e visto pros EUA.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha sou igual essa Luciana,pq entrei para saber da maratona...Eu passei o Natal e o ano novo 2009 em NY e maravilhoso o frio e terrivel mas valeu apena...tudo que escreveu tem um pouco da Silmara ai,quem sabe a gente nao se encontra la...mas comecei a treinar a um mes....mas boa sorte...boa largada e uma otiva chegada!!!!big abraco