terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Esqueça a Lagoa

Sábado passado eu fui novamente correr na Lagoa. Na verdade eu não fui pra Lagoa pra correr, e sim pra brincar com as crianças no Parque dos Patins e acabei dando uma voltinha na Lagoa. O clima está pior do que no domingo retrasado. Eu nunca tinha visto tanta gente na Lagoa. Por várias partes, eu tive que correr no meio da rua pois senão era engarrafamento de no mínimo 5 minutos andando. Eu fico pensando no pessoal que mora ali e no inferno que deve ser pra sair de casa de carro. A prefeitura até que estava segurando bem a onda dos carros, não deixando ninguém estacionar nas calçadas, como de costume e todos que já tinham estacionado estavam tomando multa.

Eu completei uma volta em 42 minutos, e tinha a certeza absoluta que faria a volta em menos que 40 minutos, quando estava no min 32. Certamente os obstáculos tiveram grande influência no meu tempo pois eu estava indo bem.

Nessas festas de final de ano, o saldo negativo já vem querendo aparecer. Engordei 1,5Kg e agora a meta de chegar aos 76kg ficou ainda mais distante. Hoje eu almocei salada pra limpar a consciência.

Até desmontarem a árvore, esqueça as corridas na Lagoa de noite.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi !!!
Achei seu blog procurando a data da Maratona de Nova Iorque desse ano e como me identifiquei com ele o li todo.

Eu já corro a 1 ano e meio com acessoria esportiva e´completei as duas meias maratonas do ano passado. Esse ano vou fazer a Maratona do Rio e depois vou para Nova Iorque.

Não deixe de treinar e de comentar. Estarei sempre por aqui ! Bjs, Luciana

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Luciana, valeu pela força! Torço por você na maratona do Rio esse ano!
Boas corridas!