quinta-feira, 13 de maio de 2010

O barco não foi abandonado

Estou sem tempo pra escrever mas o balde não foi chutado. Com o novo trabalho, o ritmo está mais pesado e acabei ficando sem treinar direito no mês de Abril mas em Maio agora já estou de volta. Anteontem fui procurar os caras da Speed para voltar a treinar com eles e cheguei a dar uma corrida na areia com eles ontem. Tinha marcado um novo teste hoje mas amanheci com fortes dores na panturrilha (fazia tempo que não corria na areia)e resolvi deixar o testa para amanhã.

 

Volto mais tarde para escrever mais.

 

2 comentários:

Unknown disse...

Fala Alisson, quanto tempo !!!

Dei uma sumida também, mas os treinos continuam fortes. Corri os 25km na Maratona de São Paulo e de agora em diante meus longos só aumentam.

Como você anda, tem teinado ? Vai na Mizuno esse fim de semana ?

Bjs,
Lu.

Alisson L. Suarte Nogueira disse...

Fala Luciana!
Sumi mesmo....mas até que tenho treinado sim. Estou essa semana em Macaé e treinei na terça, e vou treinar hoje também. A sua maratona está chegando né? O pessoal da Speed vai correr essa maratona também e eu vou fazer a meia.
Eu acho que vou estar na Mizuno sim...preciso fechar com um amigo.
Abraços!
Alisson