O tempo estava meio nublado mas na hora da corrida abriu um pouco e apareceu um sol que logo deixou o Aterro bem quente. Como tinha dormido pouco e sabendo que "The Flash" me acompanhava, estava já contando com a humilhação dando a derrota como certa. Eis que quando a corrida começa, alguma coisa acontece (talvez o espiríto santo) e eu consigo permanecer correndo ao lado do Bruno, o que me deixava muito espantado. Eu sem relógio, achava que estava voando simplesmente por estar do lado dele. Na hora da chegada eu olho pro relógio da largada e me espanto, pois mostrava 33 min! Fui ter satisfações com o Flash e ele me mostra o cronômetro: 32' 19''! Desmascarei-o hoje! Ele é tão rápido apenas como eu!
Agora a parte séria do post: Obviamente o Bruno nunca disse que havia corrido 6Km em 18min. Eu sim me confundi quando no momento de postar aquela mensagem. É sempre muito bom correr com amigos, ainda sendo esse o amigo que é. Um dia eu conto aqui sobre a importância do Bruno na minha vida, quando eu vivia em Angola meio deprimido. Mas o post de hoje é pra dizer o quão grato eu sou por ter amigos admiráveis como ele. Tá certo que eu só estou escrevendo isso porque estou sensível demais com esposa e filhos longe de mim (desde ontem na casa dos meus sogros) mas ainda assim é a pura verdade. O Bruno, que não correu nem metade dos Km que eu já corri treinando, me acompanhou bonito e fechou a corrida junto comigo, isso depois de ter nadado 2Km na prova de ontem em Copacabana. Amanhã ele faz a parte da bicicleta.
Mais um motivo para admirá-lo e agradecer a Deus pela sorte de tê-lo como amigo.
Corre Bruno! Mas não corre muito que eu não sei se consigo te acompanhar numa próxima!
3 comentários:
Conferindo o circuito para 2010 cheguei no seu blog e adorei!!
Comecei a correr com metas esse ano e participei de 2 aqui em SP, a Night Run e o Circuito Venus, mas como boa medrosa não tive coragem de encarar os 10k e fiquei nos 5k...
Sua meta NY, minha meta, bem mais modesta, correr a Nike Human Race 10k que esse ano deve acontecer em BH sem "morrer" no meio do caminho...rs
Boa sorte!!
Gelse, obrigado pela força! No começo eu também comecei devagar, e hoje eu te garanto que ainda não tenho a menor condição de correr uma maratona sem terminar morto ou cuspindo sangue, então o meu caminho é ainda muito longo!
Keep running!
Postar um comentário